Associação de Direito de Família e das Sucessões

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Inscrições abertas para o V Congresso Iberoamericano de Direito de Família  e das Pessoas organizado pela Academia Iberoamericana de Derecho de Familia y de las Personas e pela  Associação de Direito da Família e das Sucessões (ADFAS),  que também o administra, com o tema: “Família e Pessoa: uma questão de Princípios“.
Estão confirmados 56 renomados palestrantes, sendo 17 juristas de toda América Latina, Portugal e Espanha e 39 juristas brasileiros. O Congresso ocorrerá em três diasmanhã, tarde e noite – na cidade de São Paulo, nos seguintes locais: EPM – Escola Paulista da Magistratura (dia 29/08/28), Faculdade de Direito da USP (30/08/28) e Faculdade de Direito da PUC/SP (31/08/28). 
>> Veja cronograma completo
>> Veja palestrantes e temas

Instrução para pagamento

A inscrição no evento ocorre mediante confirmação de pagamento.
A Taxa de Inscrição deverá ser paga pelo PagSeguro de acordo com a categoria do participante, associado ou não-associado (vide procedimentos abaixo).

Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail contato@adfas.org.br.

Isenção de taxas:

  • Magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo, com direito a isenção de taxa de inscrição no Congresso, devido parceria com Escola Paulista da Magistratura – EPM -, preencher este formulário e enviar para o e-mail contato@adfas.org.br.
  • Membros do Ministério Público do Estado de São Paulo , com direito a isenção de taxa de inscrição no Congresso, devido parceria com Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo, acesse aqui.

Taxas de Inscrição

 

  • Seja associado ADFAS e obtenha 50% de desconto na inscrição do Congresso, além de outros benefícios. Anuidade a partir de R$ 2,80. Clique aqui.

Procedimentos para Inscrição on-line

Associados
Após fazer login em sua conta como associado ADFAS, acesse aqui , onde encontrará endereço redirecionando para inscrição no Congresso.
Não associados
Ainda não é associado? Clique aqui, associe-se e aproveite o desconto para associados.
OU
Basta acessar este link e realizar o pagamento pelo PagSeguro. Sua inscrição será efetivada após a confirmação de seu pagamento. Caso seja não-associado e graduando, clique aqui.
 

Política de Desistência

Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, por e-mail (contato@adfas.org.br), sendo reembolsado nas seguintes condições:

  • Até 05/08/28 – devolução de 50% do valor pago;
  • Após 05/08/28 – NÃO haverá devolução, exceto problemas de saúde  e duplicidade de pagamento.
  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:
    • Problemas de saúde- e-mail de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico;
    • Duplicidade de pagamento- e-mail de solicitação de devolução da taxa de inscrição + respectivos comprovantes;
    • Sem justificativa- e-mail de solicitação de devolução da taxa de inscrição

 

Fale conosco
Send via WhatsApp