Associação de Direito de Família e das Sucessões

WEBINAR INTERNACIONAL: DIÁLOGOS JURÍDICOS NA PÓS PANDEMIA

Webinar Internacional:
“DIALOGUE IN THE POST PANDEMIC” (DIÁLOGOS JURÍDICOS NA PÓS PANDEMIA)
Especialistas do Direito no Brasil e no Líbano se unem neste evento único, para que trazer ao público participante uma rica discussão sobre as questões jurídicas na Pós Pandemia do COVID-.

Data: 03/06/20.
Horário no Brasil: :00.
Horário no Líbano: 17:00.
 
Palestrantes:

  • Dr. Carlos Alberto Dabus Maluf, Professor Titular de direito civil da Faculdade de Direito da USP, Mestre, Doutor e Livre Docente em Direito Civil pela FADUSP, Conselheiro do Instituto dos Advogados de São Paulo, Conselheiro Científico da ADFAS, Advogado em São Paulo, Palestrante e Pareceirista.
  • Dra. Adriana Caldas do Rego Freitas Dabus Maluf, Mestre e Doutora em Direito Civil pela FADUSP, Membro do Instituto dos Advogados de São Paulo, Membro da Comissão de bioética e biodireito do Hospital do Coração – HCor, Professora Fundadora do Programa de Formação em Bioética e Biodireito – curso plataforma on line, Advogada em São Paulo e Nutricionista.
  • Dr. Fernando Chafic Cury, advogado, especialista em direito processual civil pela FMU, aluno especial do programa de mestrado da FADUSP.
  • Dra. Najwa Tarazi, Professora de Direito Internacional Privado e Direito Marítimo na Universidade Americana de Beirute – Libano, advogada internacional no Líbano e no exterior.

Ao final do evento será concedido aos participantes o certificado pela participação, favor entrar em contato no email: adrianacaldas9297@gmail.com
Tempo previsto de duração, aproximadamente 60 minutos.
Link do evento: https://meet.google.com/cpq-hgfm-uky
 

Fale conosco
Send via WhatsApp