Associação de Direito de Família e das Sucessões

VÍDEO – WEBINAR – A PROTEÇÃO DAS MULHERES PELA ADFAS

Em homenagem ao mês em que se comemora o Dia das Mulheres, a ADFAS realizou, em 29/03, às 19h, o Webinar “A proteção das mulheres pela ADFAS”, com inscrições gratuitas. Foram palestrados quatro temas da maior importância na atualidade:

  • A união estável em formulário no Cartório de Registro Civil e os danos às mulheres. O Pedido de Providências da ADFAS no CNJ e a ADI promovida pela ADFAS no STF“, por Regina Beatriz Tavares da Silva.
  • O enfrentamento à violência doméstica e os trabalhos da ADFAS em parceria com o FONAVID no Congresso Nacional“, por Nágila Brito.
  • Violência contra a Mulher: reflexões sobre (In)visibilidade. A atuação da ADFAS pela proteção ao gênero feminino“, por Kátia Boulos.
  • A inseminação caseira e os riscos às mulheres. A convocação do CNJ para manifestação da ADFAS em Pedido de Providências que pretende incentivar esse procedimento“, por Ana Claudia Brandão.

Assista abaixo o vídeo completo.

Confira o material apresentado no webinar e disponibilizado por Regina Beatriz Tavares da Silva:

29.03.2023 - A PROTEÇÃO DAS MULHERES PELA ADFAS

 

Confira o material apresentado no webinar e disponibilizado por Kátia Boulos:

2023.03.29 Violência contra a mulher Reflexões sobre In visibilidade A atuação da ADFAS pela proteção ao gênero feminino

 

Confira o material apresentado no webinar e disponibilizado por Ana Claudia Brandão

Inseminação caseira Ana Claudia
Fale conosco
Send via WhatsApp