Associação de Direito de Família e das Sucessões

DRA. ELIZABETH ACCIOLY LANÇA A 5ª EDIÇÃO DO LIVRO “MERCOSUL E UNIÃO EUROPEIA – ESTRUTURA JURÍDICO-INSTITUCIONAL”

A Dra. Elizabeth Accioly convida para o lançamento da 5ª edição de seu livro “Mercosul e União Europeia – Estrutura Jurídico-Institucional”, da Editora Juruá, que irá ocorrer no dia 4 de abril, às 20h, no mini auditório da UNICURITIBA (Rua Chile, 1678, bairro Rebouças, em Curitiba, no Paraná).

Confira abaixo a sinopse da obra:

A publicação da quinta edição da obra MERCOSUL E UNIÃO EUROPEIA – Estrutura Jurídico-Institucional atende aos anseios da comunidade jurídica e acadêmica do Brasil e do exterior, nomeadamente porque, ao comparar as duas estruturas, esclarece, em linguagem didática e informativa, os caminhos do MERCOSUL e da UE, em momento particularmente oportuno, por ter sido recentemente assinado o Acordo UE-MERCOSUL, que aguarda as necessárias ratificações para entrar em vigor.

Elizabeth Accioly está estabelecida em Portugal, onde exerce o magistério e a advocacia. A atualização da sua obra vem com a marca da sua experiência europeia, o que a torna uma das mais respeitadas internacionalistas em nosso país e no Velho Continente.

Portanto, é com renovado orgulho que a Juruá Editora apresenta a quinta edição da obra MERCOSUL E UNIÃO EUROPEIA, reflexo do sucesso alcançado nas quatro primeiras edições, que agora ultrapassam as fronteiras d’além-mar, para o nosso regozijo e imensa satisfação.

Adquira, em breve, o livro aqui.

Fale conosco
Send via WhatsApp