Associação de Direito de Família e das Sucessões

TJDFT ORIENTA SOBRE ESCUTA ESPECIALIZADA A CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Estão abertas as inscrições para o webinário Orientações sobre Escuta Especializada de crianças e adolescentes nos casos de violência sexual, promovido pelo Núcleo Judiciário da Mulher – NJM do TJDFT, em parceria com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal. A ação será na quinta-feira, 25/2, das 14h às 16h, com transmissão ao vivo pela plataforma virtual Microsoft Teams.
A capacitação faz parte das atividades do programa Maria da Penha Vai à Escola – MPVE e tem como objetivo a formação dos profissionais que integram as instituições participantes do acordo de cooperação técnica firmado com o TJDFT. Nesta edição, o público-alvo são os conselheiros tutelares, psicólogos e assistentes sociais do Programa Pró-Vítima.
A palestra será ministrada pela psicóloga Renata Beviláqua, servidora que atua no NJM, e todos os participantes receberão um certificado.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quarta-feira, 10/2, até o dia 22/2Os interessados podem acessar o seguinte link para inscrições e mais informações sobre o webinário.
Fonte: TJDFT (10/02/2021)

Fale conosco
Send via WhatsApp