Associação de Direito de Família e das Sucessões

BOLETIM INFORMATIVO Nº 18/2021

🔸 Vídeo – ADFAS e o Ministro Noronha participam de audiência pública sobre união estável monogâmica
A Presidente da ADFAS, Regina Beatriz Tavares da Silva, o Diretor de Assuntos Legislativos da ADFAS, Caio Morau, e o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio Noronha, apresentaram, em audiência pública na Câmara dos Deputados, os fundamentos e os benefícios da monogamia.
Assista
 
🔸 Vídeo – Diálogos da Jurisprudência: Inseminação caseira
Os Diálogos da Jurisprudência ocorreram em de junho de , com a exposição de Atalá Correia, Presidente da Seção Estadual da ADFAS no Distrito Federal, e Ana Cláudia Brandão de Barros Ferraz, Presidente da Comissão de Biodireito e Bioética da ADFAS.
Assista
 
🔹Tratado da União de Fato – Série ADFAS/Almedina
Não perca a oportunidade de garantir seu exemplar do Tratado da União de Fato, com desconto de 30%, para os Associados da ADFAS.
A obra é bilíngue e conta com estudos sobre a união de fato em nove países: Brasil, Angola, Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, Portugal, Peru e Uruguai. A coordenação do livro é da Presidente Nacional da ADFAS, Regina Beatriz Tavares da Silva, do Presidente da Seção Estadual ADFAS/DF, Atalá Correia, e da Presidente da Comissão Argentina da ADFAS, Alicia García de Solavagione.
Adquira o seu
 
🔹 Notícias
 
– Netos têm direito de pleitear declaração de relação avoenga de pai morto
 
– Comissão aprova projeto que atualiza as regras para mudança de nome no RG após casamento
 
– ADFAS e FONAVID debatem projeto de lei de alteração da Lei Maria da Penha
 
🧡  Associe-se!💙
adfas.org.br/associe-se/
 

Fale conosco
Send via WhatsApp