Associação de Direito de Família e das Sucessões

ASSOCIADAS DA ADFAS PARTICIPAM DO CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR DE DIREITO PROMOVIDO PELA OAB SANTOS

No dia 15 de março de 2024, no Auditório II de sua sede, a OAB Santos, por intermédio das Comissões das Mulheres Advogadas, Defesa do Consumidor, Direito Marítimo, Direito e Estudos  em Família e Sucessões, Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Direito Penal, realizou o Congresso Multidisciplinar de Direito, intitulado “Com a palavra, ELAS!”.

Atendendo ao convite da Dra. Ana Lúcia Augusto, Presidente da Subseção do Litoral da Seção Estadual de São Paulo da ADFAS e Presidente da Comissão de Direito e Estudos em Família e Sucessões da OAB Santos, palestrou no evento a Dra. Kátia Boulos, Diretora Nacional de Relações Institucionais e Presidente da Seção Estadual de São Paulo da ADFAS, apresentando o tema “Reflexões sobre a Reforma do Código Civil e o Direito de Família”.

Realizado na modalidade presencial, o evento foi prestigiado pelo Presidente da OAB Santos, Dr. Raphael Meirelles de Paula Alcedo, por todas as Presidentes das Comissões organizadoras e pela advocacia da região litorânea, que, ao longo do dia, participaram ativamente das apresentações.

Fale conosco
Send via WhatsApp