Associação de Direito de Família e das Sucessões

ADFAS PARTICIPARÁ DO EVENTO JURÍDICO-MEDIAÇÃO FAMILIAR: TEORIA E PRÁTICA

Nos dias 16, 18 e 19 de Agosto, a ADFAS e a UNIT realizarão a Aula Magna “Mediação Familiar: teoria e prática”, nos campi Itabaiana, Propriá e Estância, da UNIT, em Sergipe.

A coordenação do evento será de:
Charles Albert Garcia Leite, Advogado, Conciliador/Mediador, Mestre em Direitos Humanos, Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho e Presidente da ADFAS/SE.

Wladimir Correa e Silva, Advogado, Conciliador e Mediador, Mestre em Saúde e Ambiente, Especialista em Direito Processual Trabalhista e Presidente da ADFAS-SE.

Os expositores serão:
Regina Beatriz Tavares da Silva, Pós doutora da Bioética pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Doutora e Mestre em Direito pela Universidade de São Paulo. Presidente e Fundadora da ADFAS.

Maria Cristina Zucchi, Desembargadora do TJSP, Membro do Órgão Especial do TJSP, Mestre em Direito Constitucional Comparado e Doutora pela Universidade de São Paulo. Diretora Científica da ADFAS.

Verônica A. da Motta Cezar-Ferreira, Doutora em Psicologia Clínica pela PUC-SP. Professora da EPM-SP, Diretora de Relações Interdisciplinares da ADFAS.

Ricardo Pereira Júnior, Juiz e Associado da ADFAS.

Jefferson Menezes, Doutorando em Direito pela UNICEUB, Mestre em Direito pela UNIT, Professor Universitário.

O evento será realizado nas modalidades híbrido e presencial e é exclusivo para alunos e professores da UNIT.

Fale conosco
Send via WhatsApp