Associação de Direito de Família e das Sucessões

ADFAS PARTICIPA DO CICLO DE PALESTRAS EM HOMENAGEM DA APLJ AOS 20 ANOS DE PROMULGAÇÃO DO CÓDIGO CIVIL

Em homenagem aos 20 anos da Promulgação do Código Civil, a APLJ (Academia Paranaense de Letras Jurídicas) realizará um Ciclo de Palestras online, nos dias 17 e 18 de outubro, coordenada pelo Dr. Eduardo de Oliveira Leite, Fundador e Conselheiro Científico da ADFAS, Presidente da ADFAS/PR, que contará com a participação de diversos representantes da ADFAS.

Serão realizadas quatro palestras em cada um dos dias. No dia 17, às 10h, Dr. Nelson Nery Júnior, Associado Fundador e Conselheiro Científico, abordará o tema Parte Geral do Código Civil. Às 19h, Dra. Rosa Maria de Andrade Nery, Associada Fundadora e Conselheira Científica, irá expor sobre Responsabilidade Civil. Em seguida, às 20h, Dra. Regina Beatriz Tavares da Silva, Presidente Nacional e Fundadora da ADFAS, falará sobre Direito de Família.

No dia 18, às 20h, Dr. Atalá Correia, Associado Fundador e Diretor de Relações Internacionais, encerra o Ciclo de Palestras com o tema Direito das Sucessões.

Confira abaixo a programação completa:

 

As transmissões serão realizadas pelo Canal do Youtube da EMAP (Escola da Magistratura do Paraná). Para receber certificado é necessário realizar inscrição aqui.

O evento tem o apoio da Escola da Magistratura do Paraná e da Associação dos Magistrados do Paraná.

Fale conosco
Send via WhatsApp