Associação de Direito de Família e das Sucessões

WEBINAR – NOVIDADES REGISTRAIS: UNIÃO ESTÁVEL EM FORMULÁRIOS (RCPN) E SISTEMA ELETRÔNICO DE REGISTROS PÚBLICOS (RTD E RCPJ)

Em 15 de agosto de 2023, às 19h00, a ADFAS realizará o webinar “Novidades registrais: união estável em formulários (RCPN) e sistema eletrônico de registros públicos (RTD e RCPJ)“.

Dr. Vitor Frederico Kümpel falará sobre os impactos da Lei de Registros Públicos nas uniões estáveis, tendo em vista os termos declaratórios e dissolutórios perante o RCPN.

Dr. Graciano Pinheiro de Siqueira apresentará as novidades envolvendo o Sistema Eletrônico de Registros Públicos no RTD e no RCPJ.

O evento é gratuito e online.

Haverá emissão de certificado de 2 horas aos participantes.

Faça abaixo sua inscrição:

 

 

Sobre os palestrantes:

Dr. Vitor Frederico Kümpel: Presidente da Comissão de Direito Registral da ADFAS. 1º Livre Docente em Direito Notarial e Registral do Brasil, pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP). Doutor em Direito Civil e Graduado em Direito pela FDUSP e Coautor da Coleção Tratado Notarial e Registral, entre outras obras.

Dr. Graciano Pinheiro de Siqueira: Membro da Comissão de Direito Registral da ADFAS. Especialista em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP). Professor em cursos preparatórios e de pós-graduação na área notarial e registral. Autor e co-autor de obras e textos jurídicos.

Fale conosco
Send via WhatsApp