Associação de Direito de Família e das Sucessões

VICE-PRESIDENTE DA ADFAS/RN, DR. HUDSON PALHANO DE OLIVEIRA GALVÃO, RECEBE A MEDALHA DOM IVES GANDRA DA SILVA MARTINS

O Vice-Presidente da Seção do Rio Grande do Norte da ADFAS, Dr. Hudson Palhano de Oliveira Galvão, recebeu na terça-feira, 07 de fevereiro de 2023, a Medalha Dom Ives Gandra da Silva Martins.

A medalha, que leva o nome de Dr. Ives Gandra da Silva Martins, que é Conselheiro Científico e Associado Honorário da ADFAS, tem por objetivo homenagear quem se destaca na sociedade, por notáveis serviços prestados ao país no âmbito da educação e da cultura, em especial na área jurídica, nos termos do Decreto 63.499, de 14/06/2018, do Estado de São Paulo.

O evento solene, realizado na Academia Paulista de Letras, em São Paulo, contou com a presença de Dr. Ives Gandra da Silva Martins, Dra. Angela Gandra, Dom Antonio Alves e Dr. Carlos Romagnoli, além de autoridades civis, militares e eclesiásticas.

A ADFAS aproveita esta oportunidade para agradecer ao Dr. Hudson Palhano de Oliveira Galvão pelos excelsos trabalhos em prol do melhor Direito de Família e das Sucessões no Brasil, em razão de sua atuação, até o presente ano, como Presidente da ADFAS/RN, e na certeza de que sua atuação na Associação de Direito de Família e das Sucessões continuará extremamente profícua em sua atual posição de Vice-Presidente da Seção do Rio Grande do Norte.

Fale conosco
Send via WhatsApp