Associação de Direito de Família e das Sucessões

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO PROMOVE A ACOLHIDA AOS CALOUROS DE 2023

Nos dias 23 e 24 de março de 2023, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizará, com o apoio da ADFAS, a Acolhida dos Calouros de 2023, por meio de dois eventos, a seguir detalhados.

Os eventos serão realizados de maneira híbrida: presencial no auditório UEMANET e online pelo YouTube, com a concessão de um certificado de 8 horas para quem participar dos dois dias.

A programação dos eventos é a seguinte:

  • Dia 23/03/2023 a partir das 10h: Roda de Conversa “Multifaces Femininas na Justiça: Família, Fé, Lazer e Trabalho“. De composição predominantemente feminina, a roda contará com as Dras.: Cristiane Lago, Gizelda Amaral, Janaina Carvalho, Jéssica Silva, Lúcia Helena Heluy e Regiane Presot. Será feita uma mesa afetiva para além dos laços institucionais, em que essas Mulheres do Direito irão apresentar sua trajetória de trabalho e a base que as faz serem o que são.
  • Dia 24/03/2023 a partir das 10h: Aula MagnaSistemas Europeu e Interamericano de Direitos Humanos: uma análise comparativa com enfoque nas diferenças“, ministrada pelo Dr. Matheus Coelho Maia Lago.

Os eventos têm a organização da Prof. Dra. Jaqueline Demetrio, Diretora do curso de Direito da UEMA e Presidente da Comissão Nacional de Direito do Trabalho da ADFAS, juntamente com o Centro Acadêmico Caluta e a Atlética Cazumbá.

Fale conosco
Send via WhatsApp