NÃO À REVOGAÇÃO DA LEI DE ALIENAÇÃO PARENTAL – EVENTO EM DEFESA DA VERDADE E DA FAMÍLIA
Em 25 de abril, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) foi sede de evento contra a revogação da Lei de Alienação Parental (LAP).
O Dirigente da ADFAS na Seção de São Paulo, Dr. Caio Cabeleira, esteve presente no evento, sempre disposto a combater a revogação da LAP.
A Presidente da ADFAS, Dra. Regina Beatriz Tavares da Silva, fez exposição sobre a temática, demonstrando que os argumentos usados para a revogação da LAP são inadequados. Regina Beatriz enfatizou que a lei deve ser mantida, embora possa receber alguns aperfeiçoamentos. O vídeo da sua participação pode ser acessado aqui >>>, em que é referido o relevante Grupo de Trabalhos da ADFAS sobre a LAP, formado pelos Doutores Eduardo de Oliveira Leite, Katia Boulos, Verônica Cezar-Ferreira e Denise Perissini.
Maria Luiza de Moraes Barros, Associada e Assistente Acadêmica da ADFAS, também participou do evento e ressaltou a importância da Lei de Alienação Parental para que a Justiça combata esse abuso com base técnica, protegendo as crianças e os adolescentes
Veja as razões da manutenção da Lei da Alienação Parental no vídeo de Regina Beatriz Tavares da Silva, Presidente da ADFAS.