Associação de Direito de Família e das Sucessões

ASSISTA A ENTREVISTA: PALESTRANTES DO II CONGRESSO PARAIBANO DE DIREITO DE FAMÍLIA E DAS SUCESSÕES: FAMÍLIA, SUCESSÃO E BIODIREITO PROMOVEM O EVENTO

A Presidente da ADFAS, Dra. Regina Beatriz Tavares da Silva, a Presidente da Comissão Argentina de Biodireito e Bioética da ADFAS, Dra. Graciela Medina, o Vice-Presidente da ADFAS, Dr. Carlos Alberto Garbi, o Vice-Presidente da Comissão Argentina de Biodireito e Bioética da ADFAS, Dr. Julio César Rivera e a Presidente da Comissão Nacional de Direito do Trabalho da ADFAS, Dra. Jaqueline Demetrio, participaram hoje, dia 13 de novembro, do programa de rádio “Arapuan Verdade” do canal Arapuan FM e do programa de TV “Rede Verdade”, do Canal TV Arapuan, em que apresentaram os dois próximos eventos internacionais que serão realizados pela ADFAS na Paraíba.

Os programas foram apresentados pelos excelentes jornalistas Luis Torres, Clilson Júnior e Bruno Pereira.

Em 13 e 14 de novembro em João Pessoa, o II Congresso Paraibano de Direito de Família e das Sucessões, coordenado pelo Presidente da ADFAS/PB, Dr. Onaldo Queiroga, e por sua Vice-Presidente, Dra. Anna Carla Lopes, assim como o inestimável apoio de Dr. Donato Henrique, da UNIESP.

Em 16 de novembro, a ADFAS estará em Campina Grande/PB, no Colóquio Internacional de Direito de Família e das Sucessões.

Assista aos vídeos das entrevistas:

 

 

Fale conosco
Send via WhatsApp