ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ADFAS

Em 29 de janeiro de 2018, com início às 19h, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da ADFAS.
Na Assembleia, marcada pela presença de juristas que integram a ADFAS e têm o mais alto renome em São Paulo e também em outros estados brasileiros, foram tomadas relevantes decisões para este ano, além de terem sido discutidos e renovados os objetivos da Associação.
Estavam presentes Diretores Nacionais e Estaduais, Conselheiros Científicos, Presidentes de Comissões e Coordenadores da RDFAS, entre eles Carlos Alberto Dabus Maluf, Gilberto Haddad Jabur, Maria Cristina Zucchi, Verônica Cezar Ferreira, Theodureto Neto, Sandro Mastrobuono, George Niaradi, Fábio Tancredi, Marcel Simões, Caio Cabeleira, Carlos Alberto Garbi, Regina Beatriz Tavares da Silva e Kátia Boulos.
A demonstrar a abrangência nacional da ADFAS, compareceram Pedro Barachisio e Ana Caroline Trabuco, que integram a direção da Seção Estadual da Bahia, e Marcos Duarte, que dirige a ADFAS no estado do Ceará.
Também integraram os trabalhos, os associados e colaboradores da ADFAS Ana Luiza Rodrigues, André Namorato, Bruno Borgarelli Ávila e Ricardo Bepmale.