Associação de Direito de Família e das Sucessões

PALESTRAS DE LANÇAMENTO DO TRATADO DA UNIÃO DE FATO NA ESPANHA E EM PORTUGAL

Em 28 de setembro teremos o lançamento do Tratado da União de Fato na Espanha e em Portugal. O livro inaugura a Série ADFAS/Almedina, que visa à promoção do conhecimento jurídico e do maior acesso a conteúdos de grande importância. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da ADFAS – h (horário do Brasil e da Argentina), h (horário da Espanha) e h (horário de Portugal).
O livro é coordenado por Regina Beatriz Tavares da Silva, Atalá Correia e Alicia Garcia de Solavagione e nasceu da vontade da ADFAS de compartilhar as experiências de diversos países sobre o tema da união estável. O tema foi inicialmente objeto de Congresso Internacional (reveja aqui) e, posteriormente, amadurecido em textos dos autores da obra.
O evento contará com a abertura dos Coordenadores e as exposições dos Autores María Bravo Bosch, da Universidade de Vigo, André Dias Pereira, da Universidade de Coimbra, Cristina Dias, da Universidade do Minho, e Rossana Martingo Cruz, da Universidade do Minho, além dos seguintes Palestrantes convidados: Belén Sainz-Cantero, da Universidade de Almería, Jorge Duarte Pinheiro, da Universidade de Lisboa, Juan Obarrio, da Universidade de Valencia, Lorenzo Bujosa, da Universidade de Salamanca, Paula Távora Vítor, da Universidade de Coimbra, e Rute Teixeira Pedro, da Universidade do Porto.
O evento tem a coordenação em Portugal de André Dias Pereira e na Espanha de María Bravo Bosch.
Haverá emissão de certificado de 3h/aula.
Adquira o seu livro:
ISBN Brasil:
9786556272047
ISBN Portugal:
97897096858
Brasil – Adquira o seu livro clicando aqui
Outros países – Adquira o seu livro clicando aqui
Todos os países – Adquira o seu ebook clicando aqui





Apoios:

  • Universidade do Minho

  • Centro de Direito Biomédico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra

 

  • Universidade de Vigo

  • Universidade de Salamanca

  • Universidade de Valencia

Fale conosco
Send via WhatsApp