Associação de Direito de Família e das Sucessões

REALIZADA NOMEAÇÃO DE NOVAS DIRETORIAS DA ADFAS NA SEÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE

A Seção do Estado do Rio Grande do Norte da ADFAS, representada pela Vice-Presidente Estadual Dra. Grazielly dos Anjos Fontes Guimarães, realizou no dia 20/03/20 cerimônia para nomeação de membros para composição das Diretorias de Pesquisa, Relações Institucionais e Relações Interdisciplinares .
Foram empossados Diretor de Pesquisa: Dr. Marcus Vinícius Fernandes Andrade da Silva; Diretora de Relações Institucionais: a Sra. Dra. Eva Lúcia Braga Fontes; Diretora de Relações Interdisciplinares: a Dra. Sandra Geovani Alves da Costa; Vice-Diretora de Relações Interdisciplinares: Dra. Lucianna Cavalcanti Virgolino e Adjunta da Diretoria de Relações Interdisciplinares: Dra. Adriana Ribeiro Martins.
A cerimônia contou com a participação, por meio de Videoconferência, da Presidente Nacional da Associação de Direito de Família e das Sucessões, Dra. Regina Beatriz Tavares da Silva, que iniciou com palavras de boas vindas aos novos membros. O espaço para o evento foi cedido pelo Escritório Silveira Dias Advocacia, no endereço Rua Ângelo Varela, 69, Tirol, CEP: 590-0, Natal/RN.
Veja fotos da Nomeação:

Fale conosco
Send via WhatsApp