Associação de Direito de Família e das Sucessões

PRESIDENTE DA COMISSÃO NACIONAL DE DIREITO DO TRABALHO DA ADFAS, PROF. DRA. JAQUELINE DEMETRIO, RECEBE A MEDALHA DO MÉRITO ACADÊMICO FRAN PACHECO

A Presidente da Comissão Nacional de Direito do Trabalho da ADFAS, Dra. Jaqueline A. S. Demetrio, recebeu a Medalha do Mérito Acadêmico Fran Pacheco, da Academia Maranhense de Cultura Jurídica, Social e Política (AMCJSP), e o Diploma de reconhecimento conferido à professores que tenham se destacado na docência jurídica por meio de atividades em favor do desenvolvimento da pessoa humana e do Estado Democrático de Direito.

De acordo com a Dra. Cristiane Gomes, membro da AMCJSP, a indicação de Jaqueline para receber essa honraria surgiu, especialmente, por sua atividade acadêmica na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), onde é Professora e Diretora do Curso de Direito.

“Valorizando seus pares e seus alunos, exercitando uma forma de chefia e de docência que acolhe, que estimula e que se alegra com as conquistas e vitórias dos que a cercam, transformando seu espaço de trabalho e convivência em um ambiente saudável”, disse Cristiane. 

A ADFAS aproveita esta oportunidade para agradecer à Dra. Jaqueline A. S. Demetrio pelos excelsos trabalhos em prol da Associação de Direito de Família e das Sucessões, em razão de sua atuação interdisciplinar como Presidente da Comissão Nacional de Direito do Trabalho.

 

 

Fonte: UEMA

Fale conosco
Send via WhatsApp