Associação de Direito de Família e das Sucessões

JUSTIÇA NO BAIRRO: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CASAMENTO COLETIVO NO PARANÁ

Os casais interessados em participar do casamento civil coletivo, realizado pelo programa Justiça no Bairro, têm até a sexta-feira da próxima semana (13/11) para formalizar o pedido e apresentar os documentos necessários.
Além da capital e da Região Metropolitana, casais do interior do Estado também poderão realizar o sonho de formalizar a união. Para informações sobre o processo de inscrição, basta entrar em contato com o Cartório de Registro Civil da sua região.
Mais informações podem ser obtidas também na Secretaria do programa Justiça no Bairro, no telefone: (41) 3200-2802 ou por e-mail: secretaria.justicanobairro@gmail.com
Confira a lista dos documentos necessários para fazer a inscrição:
Carteira de identidade original (RG);
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada em no máximo 90 dias);
Comprovante de renda (contracheque ou carteira de trabalho – até três salários mínimos por casal);
Comprovante de endereço atualizado.
Celebração Virtual
A celebração da 4ª edição do Casamento Coletivo na Arena da Baixada – Estádio Joaquim Américo Guimarães –  será realizada no formato virtual, em razão da pandemia do novo coronavírus. A cerimônia acontecerá no dia 4 de dezembro de 2020, às 18h, e será transmitida pelo canal do YouTube do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).
O evento está sendo organizado em parceria com o Sesc Cidadão e com a Prefeitura Municipal de Curitiba.  Em todos os municípios paranaenses, o Justiça no Bairro conta com o apoio das prefeituras e dos Cartórios de Registro Civil.
Fonte: TJPR (04/11/2020)

Fale conosco
Send via WhatsApp