Associação de Direito de Família e das Sucessões

TRIBUNAL SUPERIOR DE JUSTIÇA DE CÓRDOBA, NA ARGENTINA, DECLARA O INTERESSE INTERINSTITUCIONAL DO “CICLO DE CLASES MAGISTRALES”

O Tribunal Superior de Justiça de Córdoba, na Argentina, declarou o Interesse Interinstitucional do “Ciclo de Clases Magistrales” que será ministrado pela Profª. Dra. Regina Beatriz Tavares da Silva, Presidente da ADFAS (Brasil), a ocorrer de 21 a 24 de junho deste ano, no Auditorio del Colegio de Abogados de Córdoba, Argentina, (21/06 – 17h00), no Salón Vélez Sarsfield de la Facultad de Derecho da UNC (Universidad Nacional de Córdoba), (22/06 – 17h), no Auditorio Diego de Torres da UCC (Universidad Católica de Córdoba), (23/06 – 16h00), e na Asociación de Magistrados y Funcionarios Judiciales de la Provincia de Córdoba, Argentina, (24/06 – 17h00), após pedido realizado pela Prof.ª Dra. Alicia García de Solavagione, na qualidade de Presidente da Comissão Argentina de Direito de Família e das Sucessões da ADFAS (Associação de Direito de Família e das Sucessões).

Veja abaixo o documento e a tradução.

Ciclo de classes magistrales

 

CONTRATO NÚMERO 684 -SÉRIE “A”. Na cidade de Córdoba, 16/06/2022, com a Presidência do seu Titular Dr. Sebastián Cruz López Peña, reuniram-se Membros do Superior Tribunal de Justiça, Desembargadores Aida Lúcia Teresa Tarditti, María Marta Cáceres de Bollati e Luis Eugenio Angulo, com a assistência do Sr. Administrador Geral, Dr. Luis María Sosa Lanza Castelli e acordaram:

VISTO: A nota tomada pela Prof.ª Dra. Alicia García de Solavagione em sua qualidade de Presidente da Comissão Argentina de Direito de Família e Sucessões da ADFAS (Associação de Direito de Família e Sucessões) solicitando uma declaração de interesse judicial no evento científico-acadêmico intitulado “Ciclo de Clases Magistrales” que será ministrado pela Profª. Regina Beatriz Tavares da Silva, Presidente da ADFAS (Brasil), contando com a presença de destacados juristas da ordem nacional, bem como de ilustres acadêmicos locais; e atentos à relevância do tema a ser tratado.

FICA RESOLVIDO: I.- DECLARAR o Interesse Interinstitucional do “Ciclo de Classes Magistrales” que será ministrado pela Profª. Regina Beatriz Tavares da Silva, Presidente da ADFAS (Brasil), a ocorrer de 21 a 24 de junho deste ano, no Auditorio del Colegio de Abogados de Córdoba (21/06 – 17h00), no Salón Vélez Sarsfield de la Facultad de Derecho da UNC (22/06 – 17h), no Auditorio Diego de Torres da UCC (23/06 – 16h00) e na Asociación de Magistrados y Funcionarios Judiciales de la Provincia de Córdoba (24/06 – 17h00).

II.- PUBLIQUE-SE no site do Judiciário (internet) e Portal de Aplicativos (intranet). Com a assistência do Gabinete de Comunicação, dê a si mesmo a mais ampla difusão.

Com o que encerro o ato que, após leitura e ratificação de seu conteúdo, assinam o Senhor Presidente e os Membros com a assistência do Administrador Geral do Poder Judicial.

Fale conosco
Send via WhatsApp