Associação de Direito de Família e das Sucessões

ALUNOS DA UNC HOMENAGEIAM A ADFAS PELA DEDICAÇÃO À COMUNIDADE ACADÊMICA DE CÓRDOBA

Como reconhecimento pela dedicação à comunidade acadêmica de Córdoba, na Argentina, os alunos da Cátedra da Profª Dra. Alicia García de Solavagione, na Faculdade de Direito da UNC (Universidad Nacional de Córdoba), presentearam lindas placas à Presidente da Comissão Argentina da ADFAS, Prof.ª Dra. Alicia García de Solavagione, e à Presidente da ADFAS, Prof.ª Dra. Regina Beatriz Tavares da Silva.

Com um discurso inolvidável, acompanhado de um chimarrão personalizado e doces típicos da região argentina, os famosos alfajores, os alunos alegraram a tarde da Presidente da ADFAS.

A homenagem foi realizada durante as palestras na Faculdade de Direito da UNC, que integraram o “Ciclo de Clases Magistrales”, promovido pela Comissão Argentina de Direito de Família e das Sucessões da ADFAS, presidida pela Prof.ª Dra. Alicia García de Solavagione.

Às instituições são oferecidos exemplares do Tratado da União de Fato, obra bilíngue (português e espanhol), que reúne o olhar de 21 professores de diversos países sobre o tema da união estável.

O “Ciclo de Clases Magistrales” termina na sexta-feira, com exposições hoje na UCC (Universidad Católica de Córdoba), e amanhã, no IEM (Instituto de Estudios de la Magistratura).

Fale conosco
Send via WhatsApp