BOLETIM INFORMATIVO Nº 36/2021

🔸Vídeo Dia Mundial da Bióetica
O webinar internacional sobre Consentimento Informado, em todas as principais áreas da bioética e do biodireito, ocorreu no dia 19 de outubro de 2021.
Participaram do evento especialistas do Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Cuba, Portugal e Espanha.
O evento contou com o apoio da ADFAS e do Comitê de Bioética do Real Hospital Português/Instituto Alberto Ferreira da Costa/World Medical Association.
Os Associados da ADFAS podem assistir as palestras aqui

🔹 Save the date: Lançamento Tratado da União de Fato, na Argentina
No dia 28.10.2021 não percam o lançamento do Tratado da União de Fato – Série ADFAS/Almedina, na Argentina: uma iniciativa da Presidente ADFAS/Argentina, Alicia Garcia de Solavagione.
O evento contará com a abertura dos Coordenadores e as exposições dos Autores Graciela Medina (Argentina), Beatriz Ramos Cabanellas (Uruguai), Alicia García de Solavagione (Argentina), Ilva Myriam Hoyos Castañeda (Colômbia), Marcela Aspell (Argentina) e Columba del Carpo Rodrigues (Peru).
Faça sua inscrição.

🔸 Tratado da União de Fato – Série ADFAS/Almedina
Não perca a oportunidade de garantir seu exemplar do Tratado da União de Fato, com 900 páginas, com o desconto especial de 40% para os nossos Associados.
A obra é bilíngue e conta com estudos sobre a união de fato em nove países: Brasil, Angola, Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, Portugal, Peru e Uruguai. A coordenação do livro é realizada pela Presidente da ADFAS, Regina Beatriz Tavares da Silva, pelo Presidente da Seção Estadual ADFAS/DF, Atalá Correia, e pela Presidente da Comissão Argentina da ADFAS, Alicia García de Solavagione.
Adquira o seu. 

🔹 Jurisprudência

– STJ: Mãe pode contratar advogado de filhos com honorários fixados pelo inventário

🔸 Notícias

– Vítima de violência doméstica será indenizada pelo ex-companheiro

– A proteção legal dos dados pessoais de crianças e adolescentes no Brasil

-STJ: Plano de saúde não é obrigado a custear fertilização ‘in vitro’

🧡Associe-se!💙

você pode gostar também More from author

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.