BOLETIM INFORMATIVO Nº 17/2021

🔸 Diálogos da Jurisprudência: Inseminação caseira

Os próximos Diálogos da Jurisprudência serão realizados em 16 de junho de 2021, às 19h00,  com o Presidente da Seção Estadual da ADFAS no Distrito Federal, Atalá Correia, e a Presidente da Comissão de Biodireito e Bioética da ADFAS, Ana Cláudia Brandão de Barros Ferraz

Inscreva-se:

https://forms.gle/2FC1QFVka2HY4Xvt5

 

🔸 Vídeo – Webinar: A psicopatia dos que não reconhecem a realidade

O Webinar ocorreu em 07 de junho de 2021, com a exposição de Ricardo Domingo Bepmale, Vice-Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da ADFAS, e a moderação de Verônica A. da Motta Cezar-Ferreira, Diretora Nacional de Relações Interdsciplinares.

Assista

 

🔸 Vídeo – Webinar: O acesso à justiça no combate à violência doméstica

O webinar contou com as participações da Presidente do Fonavid, Bárbara Lívio, do Vice-Presidente do Fonavid, Georges C. S. de Melo, da Presidente da Comissão de Violência Doméstica da ADFAS, Nágila Maria Sales Brito, e da Presidente da ADFAS, Regina Beatriz Tavares da Silva.

Assista

 

🔸 Vídeo – Diálogos da Jurisprudência: Divórcio no início da lide

Os Diálogos da Jurisprudência sobre “Divórcio no início da lide” contaram com contou com as exposições de Ana Caroline Trabuco dos Santos, Vice-Presidente da Seção Estadual da ADFAS na Bahia, Mabel Portela, Presidente da Seção Estadual da ADFAS no Ceará, e Thiago Vargas Simões, Presidente da ADFAS na Sessão Estadual do Espírito Santo

Assista

 

🔹Tratado da União de Fato – Série ADFAS/Almedina

Não perca a oportunidade de garantir seu exemplar do Tratado da União de Fato, com desconto especial para os nossos Associados.

A obra é bilíngue e conta com estudos sobre a união de fato em nove países: Brasil, Angola, Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, Portugal, Peru e Uruguai. A coordenação do livro foi realizada pela Presidente Nacional da ADFAS, Regina Beatriz Tavares da Silva, pelo Presidente da Seção Estadual ADFAS/DF, Atalá Correia, e pela Presidente da Comissão Argentina da ADFAS, Alicia García de Solavagione.

Adquira o seu

 

🔹 Notícias

 

STJ proíbe implantação de embriões após a morte de um dos cônjuges

 

-Quem é o pai de gêmeos condenados a assumir bebê farão novo DNA

 

🧡 Associe-se!💙

adfas.org.br/associe-se/

 

você pode gostar também More from author

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.