PRORROGADO PRAZO PARA ENVIO DE ARTIGOS: 30 DE JUNHO

Foi prorrogado até 30 de junho de 2018 o prazo de envio de artigos para o V Congresso Iberoamericano de Direito de Família e das Pessoas, intitulado “Família e Pessoa: uma questão de princípios”.

Interessados deverão enviar seu artigo até o dia 30 de junho de 2018 para o e-mail , seguindo as orientações presentes no Edital 01/2018.

Os autores que participarem na condição de pesquisadores terão os trabalhos avaliados por um Comitê Científico e os selecionados apresentarão trabalhos durante a Sessão dos Grupos de Trabalho, a ocorrer na Faculdade de Direito da USP na segunda tarde do evento (dia 30/08/2018), dispondo cada um de até 15 minutos para expor. Os 20 melhores trabalhos apresentados no Congresso comporão o livro “Família e Pessoa: uma questão de princípios”, que será publicado em novembro do corrente ano.

EDITAL 01/2018 – SUBMISSÃO DE ARTIGOS – versão em português

EDITAL 04/2018 – PRORROGAÇÃO DO PRAZO – versão em português

> Ainda não fez sua Inscrição no Congresso? Clique aqui.

 

Versión en Español

Fue prorrogado hasta 30 de junio de 2018 el plazo de envío de artículos para el V Congreso Iberoamericano de Derecho de Familia y de las Personas, intitulado “Familia y Persona: una cuestión de principios”.

Los Interesados deberán enviar su artículo hasta el día 30 de junio de 2018 para el email , siguiendo las orientaciones presentes en el Pliego 01/2018.

Los autores que participen en la condición de investigadores tendrán los trabajos evaluados por un Comité Científico y los seleccionados presentarán trabajos durante la Sesión de los Grupos de Trabajo, a ocurrir en la segunda tarde del evento (día 30/08/2018), disponiendo cada uno de hasta 15 minutos para exponer. Los 20 mejores trabajos presentados en el Congreso compondrán el libro “Familia y Persona: una cuestión de principios”, que será publicado en noviembre del corriente año.

PLIEGO 01/2018 – SOMETIMIENTO DE ARTÍCULOS – versión en español

PLIEGO 04/2018 – PRÓRROGA DEL PLAZO – versión en español

você pode gostar também More from author

% s Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.